Carta anônima da esquerda brasileira

É tudo paranóia. Não existe a menor possibilidade do PT ser culpado de nada. Tudo o que o PT faz é legal, está tudo dentro da lei. Até porque o PT muda a lei se precisar, e aí o PT será sempre o partido mais perfeito e mais moral da história.

Se for necessário, o PT inventa uma palavra nova, como “pedalada” para poder driblar a consciência das pessoas para que elas não entendam que estamos imprimindo dinheiro mesmo, inventando dinheiro para cobrir e financiar os projetos de esquerda da América Latina que financiamos. 

Isso não é errado. É bom para todo mundo, pois todo mundo pode enriquecer nesse processo e podemos buscar mais igualdade entre os povos.

Sobretudo, se formos todos miseráveis, seremos todos iguais.

Está tudo certo com o governo da Dilma. Não há nenhum problema com o PT e querem tirá-lo de lá por puro golpismo e escárnio. A mídia golpista, associada a forças obscuras ligadas ao conservadorismo americano estão apenas provocando essa boataria danada, esse golpe em câmera lenta. Não resta dúvida.

Agora o que nos resta é vender essa paranóia por aí até que essa mentira se torne verdade na cabeça dos incautos, dos desconfiados, dos ignorantes que financiamos com o dinheiro que imprimimos.

Pedalada, em breve, vai ser apenas algo que se faz numa ciclovia. Desde que esta seja vermelha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s