A real marionete russa vai se apresentar?

1033832057

Por Jeffrey Nyquist

Eu sinceramente afirmo que Marx era conscientemente uma fraude intelectual pelo propósito de manter uma ideologia que o permitira suportar a ação violenta contra seres humanos com uma demonstração de indignação moral.
– Eric Voegelin, Autobiographical Reflections, [pp. 48]

Estes que são familiarizados com os trabalhos dos comunistas têm consciência de que o Estados Unidos está em perigo. Ele não temem se as pessoas do país percebam o perigo. Mas os inimigos da civilização, ambos aqueles no partido comunista e aqueles no limite, que estão brincando com fogo no seu suporte a teorias comunistas, estão trabalhando para tomar o governo. Eles estão trabalhando com esperteza, insidiosamente, e querem tomar muito tempo para atingir os seus fins, mas o seu propósito principal, a meta pela qual estão se dedicando, é a destruição da ingreja,do lar e do estado na América, e a criação da Ditadura do Proletariado, controlada por Zinoviev e sua gangue em Moscou, para tomar o lugar do governo dos Estados Unidos.
– R.M. Witney, Reds In America, 1924, [p. 54]

Em 1924 radicais e agentes russos estavam trabalhando para substituir o governo do Estados Unidos com um cabal “controlado por Zinoviev e sua gangue em Moscow….” Hoje aquela gangue é nominalmente controlada por Vladimir Putin. De acordo com Hillary Clinton no último debate presidencial, Donald Trump é o cara do Putin. Ela chamou o candidato republicando para presidente de “marionete russa”. Em resposta, Sr. Trump disse para Clinton: “Não, você é a marionete russa.”

Os dois candidatos presidenciais estão acusando um ao outro de serem controlados pela mesma “gangue em Moscou” a que Whitney estava se referindo. Isso é surpreendente em muitos níveis; primeiro, a subversão por comunistas russos supostamente morreram com a Guerra Fria. É claro, isso é um mito ridículo. Há comunistas por toda parte. Eles estão no governo. Eles simplesmente deixaram de rotular a si mesmos. Quanto à morte do comunismo, nada similar a isso jamais morre, a não ser que alguém o mate. E ninguém matou o comunismo. Os comunistas simplesmente anunciaram que estavam indo embora. Ninguém estava realmente interessado de para onde eles iriam.

De acordo com o pesquisador Trevor Loudon, alguns deles foram trabalhar na Casa Branca. Eles tinham nomes como Bill, Hillary e Barack. E agora eles querem reter controle da Casa Branca por mais quatro anos – ou preferivelmente para sempre. Em termos da enganação que os permite seguir esse caminho, agora é necessário para eles que acusem seus oponentes domésticos de serem “marionetes russas”. É claro, Sr. Trump não tem o caráter de uma marionete, e ele tem ainda que ajudar a Rússia de uma forma tangível. Ainda mais, não apenas era Hillary Clinton supostamente uma comunista em sua juventude – de acordo com seu antigo associado, Mr. Larry Nichols – ela aprendeu aos pés de Saul Alinsky (um homem que trabalhou pelo avanço da causa comunista). Ainda assim essa mulher acusa o seu oponente de ser uma marionete russa. Ela soa, de fato, como uma caricatura anti-comunista.

O que encontramos, neste ponto, é o aparente abandono de uma linha política estratégica em favor de uma nova linha de operação. O que ocasiona essa extraordinária mudança de direção? A mulher que levou ao “Reinício russo”, que deu à Rússia acesso a 20% do urânio americano – que exportava tecnologia sensível para a Rússia – agora dá uma meia-lua no ar e se transforma em Joseph McCarthy.

Como devermos entender isso?

A Máxima Militar 20 de Napoleão diz que “A linha de operação não deveria ser abandonada; más é uma das mais habilidades manobras em guerra, saber como mudá-la, quando as circustâncias autorizam ou tornam isso necessário. Um exército que muda habilidosamente sua linha de operação engana o inimigo, que se torna ignorante de onde olhar para as suas costas, or para que pontos fracos ele pode ser atacado.”

Eu acredito a nova preocupação da Sra. Clinton sobre marionetes russas em altos postos é uma “habilidade” manobra desse tipo. Uma que, realmente, “engana o inimigo”; neste caso, a marionete russa real é a Sra. Clinton. Os russos certamente têm muita sujeira para destruir a carreira dela se eles quisessem. Então pergunte a si mesmo porque eles evitaram destruí-la? Por que a mídia americana, que têm sido notória por sua decadência rumo ao marxismo cultural, e por vender a si mesmo para Moscow nos dias de I. F. Stone e Walter Duranty, estar tão visivelmente ao lado da Sra. Clinton?

Dada suas indiscrições sem limites, seus muitos escândalos e ilegalidades, os russos devem ter mais a extorquir dela do que de qualquer um. Afinal, os serviços especiais russos são os melhores do mundo. E se você acha que a Hillary Clinton é uma mulher poderosa, pense de novo. Ela deve se curvar às demandas de seus chantagistas. Ela não busca cargo político para ter força, mas por necessidade temerosa. O seu único caminho, dado tantos crimes, é se ater à segurança do posto. Desta maneira, seus chantagistas estão ansiosas para ajudar. O quão boa é para eles se ela não ficar no cargo? Então Moscow dá a ela o quanto ajuda for possível. Em retorno, o regima dela deve-se tornar uma versão americana da República Popular da Alemanha. Isto é, um estado completamente subserviente aos interesses russos.

Portanto é imperativo que Clinton acuse Trump de ser a marionete russa. Apenas desta forma ela pode se distanciar de seu programa não declarado. Os melhores psicopatas em Moscou, que controlam os pequenos psicopatas em Washington, não podem estar satisfeitos com este desesperado desvio; então mobilizaram sua marinha e colocaram seus cidadãos em alerta. Guerra mundial nuclear pode começar a qualquer momento.

Russa, do seu lado, suporta a acusação de Hillary contra Trump. Por muitos sinais súbitos e gestos, os russos têm afirmado que o Trump é homem deles. O palhaço líder do circo “democrático” da Rússia, Vladimir Zhirinovsky, disse numa entrevista recente “Americanos votando para um presidente no dia 8 de novembro precisam perceber que estão votando pela paz no Planeta Terra se eles votarem pelo Trump. Mas se eles votarem pela Hillary, é guerra…. Haverá Hiroshimas e Nagasakis em todos os lugares.”

Tem que ser um simplório para aceitar esse pronunciamento a valor de face. O mais louco político em Moscow manda beijos para Trump. E isso é o que vai ajudar o Sr. Trump? E vão os americanos ser ameaçados pelos russos? Se Trump é uma marionete do Kremlin, então eles o devolveram. Eles bagunçaram as suas marionetes!

Por outro lado, por meio de tudo isso, eles ajudaram a manter o segredo da Clinton.

E por que eles não deveriam ajudar a Sra. Clinton? A Rússia está no negócio de marionetes, transformando carne e osso em madeira e fio. Os homens de negócio que lidam com a Rússia se tornam uma marionete. Um diplomata que assina tratados com Moscow se torna uma marionete.Os advogados do aquecimento global são marionetes. Feministas radicais são marionetes. Conservadores pró-Putin são marionetes. Nazistas são marionetes. Terroristas islâmicos são marionetes. E há tantas marionetes em tantos lugares que é difícil dizer onde o show de marionetes russas termina e onde a realidade começa.

Americanos têm que entender ainda o perigo. Mas se eles percebessem, Sra. Clinton teria de fugir do país. Ou se o FBI detectar o sinal dos fios da marionete dela, e então? Hillary Clinton estaria na fuga, e ela não estaria sozinha. Outra marionete russa tem estado na Casa Branca por mais de sete anos agora. E ele propôs se livrar de todas as armas nucleares americanas. Ele também trouxe muitas marionetes russas com ele para o governo, para o gerenciamento na CIA, na NSA e no Pentágono. Eles estão no Departamento do Estado. Eles estão no Departamento de Justiça.

Sim, sim, eles são todos comunistas. Como Eric Voegelin discorreu, esses verdadeiros discípulos de Karl Marx almejam “suportar ação violenta contra seres humanos com uma demonstração de indignação moral”. Psicopatas sempre procuram vítimas. Sua busca por destruição e vingança é absoluta. Hillary Clinton, Saul Alinsky, Karl Marx – eles são parte do mesmo tecido. Eles compartilham os mesmos desejos – animados por fúria e inveja, por auto-engrandecimento e solipsismo. Como Rússia é a “terra-mãe” da psicopatia politizado, não é surpresa que a mais extrema violência imaginável seja expressas sob a supervisão da ciência militar russa (i.e. Soviética). Na Estratégia Militar Soviética do Marechal V. D. Sokolovskiy nós lemos, “Uma guerra moderna… vai ser nuclear, e vai ser a guerra mais destrutiva na história da humanidade. Os métodos de conduzir tal guerra vão se diferenciar basicamente daqueles de guerra do passado, incluindo a Segunda Guerra Mundial.” (p. 427, Rand Translation)

Conforme a conspiração dos comunistas atinge o seu clímax final, exposição e desmascaramento são possibilidades reais. Portanto, mísseis russos precisam estar prontos. Esses por si só garantirão que as marionetes russas vão permanecer seguramente no poder. E se o FBI deveria se mover contra os traidores, Obama encontraria expediente para bombardear a Síria. Quando a Terceira Guerra Mundial começar, a sede do FBI será o primeiro alvo russo.

É necessário, agora, que Obama e Clinton mantêm uma ficção sempre preparada; que eles podem ir para a guerra com a Rússia amanhã. Porque, neste ficção, eles têm uma arma que pode derrubar todas as oposições domésticas. Não importa que a América não tenha interesses na Síria. Não improta que Obama e Clinton tenham trabalhado para enfraquecer o exército americano. Só importa que eles estejam no cargo quando a guerra começar. Só importa que todos os poderes de emergência pertençam a eles.

E sobre guerra nuclear?

Guerra nuclear satisfaz o desejo do psicopata de matar em grande escala. De acordo com o texto de Sokolovskiy, “Essas metas podem ser alcançadas com ataques nucleares das Tropas de Mísses Estratégicos e a Força Área de Longo Alcance contra os mais importantes dos países da coalizão inimiga, contra as regiões e alvos que formam a base do poder militar e econômico, e contra as suas formações de tropa.”

A situação é perfeitamente clara. Clinton chama Trump de uma “marionete russa” é o evento simbólico da eleição presidencial de 2016. E nos diz o quão longe a fronteira vermelha tem avançado.

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s