Primavera brasileira ou a Lenda do Gigante

O gigante deitado em berço esplêndido, quando acordou, percebeu que o berço havia se transformado em prisão. O que antes ali estava para protegê-lo de uma queda, agora limitava os seus movimentos e o impedia de fazer o que quisesse.

Se o gigante quiser trabalhar para alguém, pagará mais de 5 salários dos 13 a que tem direito em impostos. Escravo que é do governo quase que 50% do ano, assiste a essa dinheirama ir parar no bolso de corruptos.

Limitado, por esses mesmos corruptos, se ele quiser abrir uma empresa para fazer um negócio, levará 3 meses. E o gigante já não cabe mais na prisão que fizeram para ele.

Por um lado, querem que o gigante fique na prisão. Para isso dizem: “É importante que você se limite. Como você é gigante, você pode pisar nos pequeninos”.

“Então, mesmo que você, gigante, se mova, será necessário delimitar os seus movimentos. E esperamos que você entenda que a sua falta de liberdade significa que os pequenos podem ser livres”.

No entanto, ao olhar para o lado, o gigante pode notar que os pequenos também estão deitados em berços-prisões, recebendo alimentação do Estado que mal dá para crescer. Por isso são pequenos.

E você, brasileiro gigante. Não está cansado de deitar no berço esplêndido? Já não sente dor nas costas de tanto tempo deitado? Está mais do que na hora de levantar. O nosso país virou o País das Maravilhas, governado por uma Rainha de Copas. Não dá para ficar parado enquanto somos governados por loucos. Não podemos aceitar que o berço se torne a nossa prisão.

A Alice já quebrou o encanto e já descobriu a perversidade do autoritarismo. Está mais do que na hora de passarmos para o outro lado do espelho e fazermos alguma coisa pelo nosso país.

Está na hora de quebrarmos as grades do berço e deixarmos claro para o Estado-babá que acabou a nossa infância como país. Chega de totalitarismos disfarçados e de falsos altruísmos. Chega de comunismo, ou de “capimunismo”, com impostos altíssimos e controle da população.

Está mais do que na hora de encararmos a verdade de frente e pedirmos por um governo pequeno e eficiente, no lugar de um estado grande e irresponsável. Estado este que já se vendeu a organismos internacionais globalistas que só querem saquear as nossas riquezas. Tudo em nome de um “comunismo” que nunca funcionou em nenhum lugar do mundo.

De que lado você está? Lute pela liberdade!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s